Agora e mídia moderna: espaços de comunicação e jornalismo na antigüidade
Abstract
The present article searches for creating theoretical-historical bases for the formularization of a new agreement of the industry of contemporary communication. This new agreement is established in the conception that the media must be understood as a communication space. In this direction, this study tries to understand the “agora” as a space of important communication in Antiquity and which contains diverse similarities, also practiced with the media originated in Modernity.Downloads
Published
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Estudos em Jornalismo e Mídia, o autor estará cedendo integralmente seus direitos patrimoniais da obra à publicação, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação específica. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes. A revista Estudos em Jornalismo e Mídia está sob a Licença Creative Commons