Por uma antropologia engajada

Autores

DOI:

https://doi.org/10.1590/1806-9584-2019v27n358024

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Leonardo de Miranda Ramos, Universidade Federal de Santa Catarina

Bacharel em Antropologia pela Universidade Federal de Santa Catarina e atualmente mestrando do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Faz parte da equipe do NIGS (Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividade) e do projeto Direitos Humanos, Antropologia e Educação: análise de experiências de formação em Gênero e Diversidades, CAPES-SECADI.bacharel em Antropologia pela Universidade Federal de Santa Catarina e atualmente mestrando do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Faz parte da equipe do NIGS (Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividade) e do projeto Direitos Humanos,  Antropologia e Educação: análise de experiências de formação em Gênero e Diversidades, CAPES-SECADI

Referências

GROSSI, Miriam Pillar; FERNANDES, Felipe Bruno Martins; CARDOZO, Fernanda (Orgs.). Sexualidades, Juventudes e Práticas Docentes: Uma etnografia da educação básica em escolas públicas de Santa Catarina. Florianópolis: Tribo da Ilha: Tubarão (SC): Copiart, 2017.

Downloads

Publicado

2019-12-20

Como Citar

Fonseca, L. M. da, & Ramos, L. de M. (2019). Por uma antropologia engajada. Revista Estudos Feministas, 27(3). https://doi.org/10.1590/1806-9584-2019v27n358024

Edição

Seção

Resenhas