Crianças: substantivo plural
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Quando nos permitimos ouvir ou observar as crianças com quem trabalhamos nós, professores e professoras, nos deparamos com situações inusitadas, com o inesperado, com o imprevisto. Muitas vezes, não conseguimos dar respostas às questões e, em alguns casos, não sabemos como intervir em uma determinada situação. Então, muitas vezes, fingimos que não vemos... Paralelamente, o envolvimento que venho tendo com processos de formação inicial ou continuada de profissionais que atuam com crianças ainda pequenas, têm colocado questões como “quem são as crianças?” no centro dos debates.Downloads
Publicado
2002-01-01
Edição
Seção
Artigos Demanda Contínua
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.