Sobre a Revista

A Zero-a-Seis publica em seu conteúdo: artigos inéditos; artigos traduzidos relacionados à área; resenhas de livros e entrevistas com pesquisadores e professores da área da educação infantil e de áreas que buscam contribuir com o diálogo disciplinar a fim de compreender mais amplamente a infância e as relações educativas. Informamos que a revista recebe trabalhos em fluxo contínuo para suas edições.

Objetivando manter a ideia que deu origem à Zero-a-Seis, ou seja, ser um espaço para os/as alunos/as de graduação e também os/as professores/as das redes municipais divulgarem suas experiências cotidianas em contextos coletivos de educação infantil, mantemos as Seções: Cotidiano, Relatos, Resenhas e Outras Linguagens.

Idiomas: português, inglês, espanhol, italiano e francês.

Notícias

Chamada aberta Dossiê “Infâncias, racismos e educação infantil”

2022-05-06

A revista Zero-a-Seis convida professoras/es, pesquisadoras/es e estudantes brasileiras/os e estrangeiras/os a enviarem artigos, até 31 de agosto de 2022, para o Dossiê Infâncias, racismos e educação infantil”. A Zero-a-Seis é, atualmente, uma revista avaliada com Qualis A4 na área da Educação.

As submissões devem ser feitas pelo sistema da revista seguindo rigorosamente as informações explicitadas nas diretrizes para os autores, utilizando Modelo de Template para Dossiê:

https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/about/submissions#authorGuidelines  

 

Saiba mais sobre Chamada aberta Dossiê “Infâncias, racismos e educação infantil”

Edição Atual

v. 24 n. Especial (2022): Dossiê: Bebês e Crianças com Deficiência na Educação Infantil
					Visualizar v. 24 n. Especial (2022): Dossiê: Bebês e Crianças com Deficiência na Educação Infantil
Publicado: 2022-07-22

Editorial

Apresentação

Dossiê: Bebês e Crianças com Deficiência na Educação Infantil

Outras Linguagens

Ver Todas as Edições