Participação das famílias na instituição pública de educação infantil: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Com o objetivo de compreender na prática a participação das famílias na instituição e qual o significado para elas, Fonseca realizou no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Canto da Lagoa, no período de 1998 a 2000, sua pesquisa de mestrado. Em seu trabalho FONSECA abrange os seguintes tópicos: "Educação Infantil: avanços e ambigüidades das políticas nacionais", "A origem do tema de pesquisa: questões teórico-metodológicas", "O NEI - Canto da Lagoa e suas inserções no contexto local", "Possibilidades e limites das modalidades de participação coletivas".
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.