Educação Infantil: possibilidades de encontros e encantos
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2009n20p37Resumo
Com esta melodia tão doce cantada pelo grupo Maternal IIB, iniciamos nossas reflexões analisando o que foi observado no Centro de Educação Infantil Nossa Senhora da Boa Viagem Este texto analítico é resultado da disciplina Estágio Supervisionado em Educação Infantil I, fruto das reflexões feitas no período de observação. Observação essa, realizada no semestre 2009/2, sob a orientação da Professora Moema de Albuquerque Kiehn, no grupo Maternal IIB, que era composto de 15 crianças, 12 meninos e 3 meninas com a faixa etária de 3 anos de idade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.