Resenha do livro "Quem educa marca o corpo do outro" de Fátima Freire DOWBOR (Cortez, 2008)
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2014n29p192Resumo
O livro: “Quem educa marca o corpo do outro” de Fátima Freire Dowbor retrata o esforço de se educar através do outro e para o outro, de conhecê-lo a partir dessa participação do processo de humanização, que é marcado pelas próprias relações estabelecidas entre o educador e o educando.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
As pessoas autoras cedem à revista Zero-a-Seis os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY) 4.0 International. Esta licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico.
As pessoas autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução, ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
