Brincadeira, tempo e espaço
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Neste texto serão analisados alguns aspectos da brincadeira infantil a partir de conceitos estudados e situações registradas, com o objetivo de dar visibilidade às manifestações expressivas das crianças pequenas buscando conhecer seus saberes e seus modos de viver a infância no contexto da instituição de Educação Infantil.Downloads
Publicado
2005-01-01
Edição
Seção
Relatos
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.