Editorial

Autores

  • Márcia Buss-Simão Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Biografia do Autor

Márcia Buss-Simão, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

Professora na Universidade Federal de Santa Catarina no Departamento de Estudos Especializados em Educação. Doutora em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de Santa Catarina na linha de pesquisa Ensino e Formação de Educadores. É pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Educação na Pequena Infância (NUPEIN)

Referências

RUSSO, Danilo. De como ser professor sem dar aulas na escola da infância. In: FARIA, Ana Lúcia Goulart (Org.). O coletivo infantil em creches e pré-escolas: falares e saberes. São Paulo: Cortez, 2007, p. 67-93.

RUSSO, Danilo. De como ser professor sem dar aulas na escola da infância (II). In: FARIA, Ana Lúcia Goulart de e MELLO, Suely Amaral (Org.). Territórios da Infância: linguagens, tempos e relações para uma pedagogia para as crianças pequenas. Araraquara: Junqueira e Marin editores, 2007. p. 57-83.

RUSSO, Danilo. De como ser professor sem dar aula na escola da infância (III). Revista eletrônica de Educação - Reveduc. São Carlos, Ufscar: v 2, n. 2, 2008. p.149-174.

Downloads

Publicado

2020-04-24