“Culturas da infância: as produções simbólicas das crianças e das professoras de educação infantil - CIPROCEI“
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
A análise dos modos de produção simbólica realizados pelas crianças e para as crianças é o objeto de investigação deste (sub) projeto do projeto M.A.T.O. denominado “Culturas da infância: as produções simbólicas das crianças e das professoras de educação infantil - CIPROCEI“ e tem como foco a busca por indicadores para a prática pedagógica a partir da observação e registro das crianças e de seus modos de ser e viver nos contextos de educação infantil assim como desenvolver práticas de formação das professoras de educação infantil.Downloads
Publicado
2004-01-01
Edição
Seção
Relatos
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.