Indicadores da qualidade em restaurantes: um estudo de caso

Autores

  • Eliane Maria Stuart Garcez SES - Florianópolis - SC
  • Gleisy R. B. Fachin UFSC - Florianópolis - SC
  • Pedro Paulo Andrade Júnior

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Resumo

O objetivo deste artigo foi investigar o grau de satisfação dos clientes em restaurantes, compilando-se indicadores da qualidade que, quando aplicados aos clientes, identificam seus pontos críticos. A pesquisa foi realizada no Restaurante Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina RU/UFSC, utilizando método não-probabilístico de coleta de dados. Elaboraram-se propostas, recomendando soluções a curto e longo prazo à localidade investigada.

Biografia do Autor

Eliane Maria Stuart Garcez, SES - Florianópolis - SC

É docente do Curso de Pós-Graduação na UNIVEST. Também é Chefe de Divisão de Arquivo, Biblioteca e Museu da Escola de Saúde Pública da Secretaria do Estado da Saúde de Santa Catarina.

Mais informações:Currículo Lattes

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Publicado

2000-01-01

Como Citar

Garcez, E. M. S., Fachin, G. R. B., & Andrade Júnior, P. P. (2000). Indicadores da qualidade em restaurantes: um estudo de caso. Revista De Ciências Da Administração, 2(3), 29–38. https://doi.org/10.5007/%x

Edição

Seção

Artigos