Reviewers 2022
Lista dos revisores que atuaram nos processos editoriais em 2022:
Adair Bonini, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Adilson Luiz Pinto, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Ailson Barbosa de Oliveira, Universidade Federal da Grande Dourados, Brasil
Albino Alves Simione, Universidade Pedagógica de Moçambique, Moçambique
Alexandre Costa Quintana, Universidade Federal do Rio Grande, Brasil
Alexandre Zawaki Pazetto, Universidade do Sul de Santa Catarina, Brasil
Alisson Eduardo Maehler, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
Alvaro Fabiano Pereira Macedo, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Brasil
Amarolinda Zanela Klein, Centro Universitário FECAP, Brasil
Ana Luiza Paraboni, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Ana Paula Capuano da Cruz, Universidade Federal do Rio Grande, Brasil
André Ferrer Pinto Martins, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
André Luis da Silva Leite, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Andrea Costa van Herk Vasconcelos, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Antonio Flavio Archangelo Junior, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Arcângelo dos Santos Safanelli, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Audrei Rodrigo da Conceição Pizolati, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Brasil
Bernardo Meyer, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Carolina Schmitt Nunes, Cátedra Unesco de Educação a Distância, Espanha
Cintia Rodrigues de Oliveira, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Clarissa Stefani Teixeira, Sociedade Educacional de Santa Catarina, Brasil
Clerilei Aparecida Bier, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Clesia Maria de Oliveira, Universidade Federal de Rondônia, Brasil
Clezio Saldanha dos Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Cristiane Krüger, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Daniel José Silva Oliveira, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Daniel Knebel Baggio, IMED, Brasil
Daniel Pires Vieira, Universidade de Brasília, Brasil
Daniela Neves de Sousa, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Daniel Nascimento e Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Brasil
Daniel Pinheiro, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Denise Mendes da Silva, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Denize Grzybovski, Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Deoclécio Júnior Cardoso da Silva, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Dirceu Santos Silva, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil
Donizete Reina, Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil
Edio Polacinski, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Edivandro Luiz Tecchio, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Eduardo Picanço Cruz, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Edvalda Araujo Leal, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
Eliana Cunico, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Brasil
Elinaldo Leal Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Brasil
Elisa Pinheiro Freitas, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil
Elizete Vieira Vitorino, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Fabiano Couto Corrêa da Silva, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Fernanda Geremias Leal, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Fernando Filardi, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Filipe de Castro Quelhas, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Gabriela Mattei de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Gerson Rizzatti, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Gerson Rizzatti Junior, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Geysler Rogis Flor Bertolini, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Brasil
Giancarlo Gomes, Universidade Regional de Blumenau, Brasil
Graciella Martignago, Universidade do Sul de Santa Catarina, Brasil
Greicy Kelli Spanhol Lenzi, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Helena Lúcia Augusto Chaves, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
Henrique Castro Martins, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Humberto Tonani Tosta, Universidade Federal da Fronteira Sul, Brasil
Ilse Maria Beuren, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Isa Maria Freire, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
Isabel Cristina Scafuto, Universidade Nove de Julho, Brasil
Jéssica Rocha de Souza Pereira, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Jordana Marques Kneipp, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
José Alberto Carvalho dos Santos Claro, Universidade Federal de São Paulo, Brasil
Jose Exequiel Basini Rodriguez, Universidade Federal do Amazonas, Brasil
José Pietro Neto, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Karin Vieira da Silva, Universidade de Lisboa, Portugal
Lais Silveira Santos, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Leonardo Albuquerque Heidemann, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Lorrane Camara, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Lucas dos Santos Matos, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Luciane Stallivieri, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Luziberto Barrozo Carneiro, Universidade Federal do Rio Grande, Brasil
Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil
Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Marcelo Lisboa Pereira, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Marcelo Trevisan, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Marcos Antônio de Souza Barbosa, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Marcos Baptista Lopez Dalmau, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Marcos Gonçalves Perroni, Universidade do Contestado, Brasil
Marcus Vinicius Andrade de Lima, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Maria Angela Gomes, Universidade Federal de Lavras, Brasil
Maria Carla Corrochano, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Maria da Glória Gohn, Universidade Estadual de Campinas, Brasil
Marta Cunha, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Martin de La Martiniere Petroll, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Mateus Nagel, Faculdade Integrada de Santa Maria, Brasil
Mauricio Andrade de Lima, Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe, Brasil
Maurício Rissi, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Mehran Ramezanali, Universidade do Vale de Itajaí, Brasil
Michel Goulart da Silva, Instituto Federal Catarinense, Brasil
Michele Rílany Machado, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino, Universidade do Vale do Itajaí, Brasil
Milton Rosa, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Mirian Mara Batista da Silva, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Moacir Fernando Viegas, Universidade de Santa Cruz do Sul, Brasil
Moacir Manoel Rodrigues Junior, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Moacir Lopes de Camargos, Universidade Federal do Pampa, Brasil
Mônica Beppler Kist, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Nelson Guilherme Machado Pinto, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Nelson Santos Machado, Universidade do Oeste de Santa Catarina, Brasil
Nicholas Joseph Tavares da Cruz, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
Orion Augusto Platt Neto, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Osalda Maria Pessoa, Universidad Internacional Tres Fronteras, Paraguai
Pablo Cardellino Soto, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Pablo Felipe Bittencourt, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Pablo Marlon Silva, Universidade Potiguar, Brasil
Priscila Keller Pires, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Priscila Cembranel, UNISOCIESC, Brasil
Priscila Machado Borges Sena, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Rafael Ocampo Moré, Universidade do Vale do Itajaí, Brasil
Rafael Tezza, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Raphael Schlickmann, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Renata Céli Moreira da Silva Paula, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Renee Rosanne Vaz Nina, Universidade Federal do Amazonas, Brasil
Roberto Birch Gonçalves, Universidade de Caxias do Sul, Brasil
Roberto Schoproni Bichueti, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Robson Faria da Silva, CESUL, Brasil
Rodolfo Araujo de Moraes Filho, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
Ronivaldo Steingraber, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Salezio Schmitz Junior, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Samuel Carvalho De Benedicto, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Brasil
Sandro Vieira Soares, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Sérgio Augusto Pereira Bastos, FUCAPE Business School, Brasil
Sergio Murilo Petri, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Silvana Dalmutt Kruger, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil
Silvana Bortoluzzi Balconi, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Silvio de Freitas Barboza, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Tarcisio Pedro da Silva, Universidade Regional de Blumenau, Brasil
Thiago Coelho Soares, Universidade do Sul de Santa Catarina, Brasil
Thiago Soares Nunes, Universidade FUMEC, Brasil
Vanêssa Pereira Simon, Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil
Vânia Maria Jorge Nassif, Universidade Nove de Julho, Brasil
Vinícius Costa da Silva Zonatto, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Wenner Glaucio Lopes Lucena, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
Youssef Ahmad Youssef, Humber Institute of Technology and Applied Learning, Canadá
Zélia Miranda Kilimnik, Universidade Fundação Mineira de Educação e Cultura, Brasil
