Desenvolvimento de produto popular: estratégia, inovação e decisão
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
Este trabalho dedica-se ao estudo do processo decisório envolvido no desenvolvimento de um produto popular no Brasil por uma empresa multinacional. O método utilizado foi o estudo de caso único. O produto foi lançado no mercado no final de 2003, sendo o primeiro produto popular do grupo empresarial no âmbito mundial. Alguns pontos interessantes neste estudo: a) a importância que a empresa passa a dar à base da pirâmide de renda; b) o desenvolvimento de um produto especificamente voltado às necessidades deste mercado com uma solução totalmente customizada; c) a decisão pelo desenvolvimento de uma nova plataforma de produtos.Descargas
Publicado
2007-09-12
Cómo citar
Sobral, M. C., Oliva, F. L., Oih Yu, A. S., Grisi, C. C. de H. e, & dos Santos, S. A. (2007). Desenvolvimento de produto popular: estratégia, inovação e decisão. Revista De Ciencias De La Administración, 9(19), 81–102. https://doi.org/10.5007/%x
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