Perspectivas do comércio eletrônico na Internet
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumen
O comércio eletrônico na Internet está conquistando cada vez mais adeptos no Brasil e em vários outros países, mas sua introdução no mundo dos negócios tem ocasionado uma série de alterações no comportamento das pessoas e na forma como as empresas são administradas. O artigo aborda aspectos do comércio eletrônico no contexto da Revolução da Informação, a necessidade de mudança e adaptação das pessoas e das empresas a este novo cenário, assim como perspectivas de desenvolvimento de negócios nesta área.Descargas
Publicado
2002-01-01
Cómo citar
Maya, P. C. da C., & Otero, W. R. M. (2002). Perspectivas do comércio eletrônico na Internet. Revista De Ciencias De La Administración, 4(7), 29–38. https://doi.org/10.5007/%x
Número
Sección
Articulos
Licencia
El autor transfiere todos los derechos de autor del artículo a la Revista Ciências da Administração, quedando prohibida cualquier reproducción, total o parcial, en cualquier medio de publicación, impreso o electrónico, sin que se solicite la autorización previa y necesaria y, si se obtiene, incluirá la inscripción competente y el agradecimiento a la Revista.
Esta obra tiene una licencia Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.