Desenvolvimento e aplicação de um material paradidático interativo como auxiliar no ensino de conceitos básicos de termologia
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-7941.2014v31n3p694Resumo
Neste artigo relatamos o desenvolvimento e a aplicação de um material paradidático digital interativo, que tem o objetivo de auxiliar o estudo de termologia. O material contém, além de textos didáticos, animações na linguagem Macromedia Flash inseridas num arquivo PDF. Comentamos sobre a aplicação e boa recepção do material por alunos de uma turma de 1ª série do ensino médio.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pelo Caderno Brasileiro de Ensino de Física, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, SC, Brasil - - - eISSN 2175-7941 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons > > > > >