O Ensino de Ciências e a Justiça Social – questões para o debate

Autores

  • Cristiano B. Moura Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, RJ

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-7941.2019v36n1p1

Biografia do Autor

Cristiano B. Moura, Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, RJ

Professor efetivo do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ); possui graduação em Licenciatura em Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; Mestrado e Doutorado em Ciência, Tecnologia e Educação pelo CEFET-RJ. Realizou estágio de doutoramento sanduíche (com financiamento CNPq) na York University (Canadá). Editor da seção Debates em História e Filosofia da Química para o Ensino, da Revista REDEQUIM (Revista Debates em Ensino de Química). Membro do Grupo NIEHCC (niehcc.wordpress.com). Seus temas de pesquisa são: Ensino de Ciências; História, Filosofia & Sociologia das Ciências no Ensino; História Cultural das Ciências; Teorias de Currículo; Estudos pós-coloniais e Metodologias da Pesquisa em Ensino.

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Publicado

2019-05-13

Como Citar

Moura, C. B. (2019). O Ensino de Ciências e a Justiça Social – questões para o debate. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 36(1), 1–7. https://doi.org/10.5007/2175-7941.2019v36n1p1

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Editorial

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