Influência do instrumento na avaliação da aprendizagem decorrente do ensino de laboratório em Física

Autores

  • Arion de Castro Kurtz dos Santos FURG - Rio Grande do Sul
  • Carlos Ernesto Levandowski UFRGS - Rio Grande do Sul

Biografia do Autor

Arion de Castro Kurtz dos Santos, FURG - Rio Grande do Sul

Graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1979), mestrado em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984), doutorado em Science Education - University of London (1992) revalidado no Brasil como doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2003).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Carlos Ernesto Levandowski, UFRGS - Rio Grande do Sul

Licienciatura de Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (1966), Mestrado em Ensino de Física pela UFRGS (1973), Doutorado (Ph.D) em Science Education pela Cornell University (1981), Engenharia Elétrica pela UFRGS (1997) e Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) pela Escola Técnica da UFRGS (1997).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

1986-01-01

Como Citar

Santos, A. de C. K. dos, & Levandowski, C. E. (1986). Influência do instrumento na avaliação da aprendizagem decorrente do ensino de laboratório em Física. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 3(3), 122–133. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7903

Edição

Seção

Artigos