The conceptual fields theory and the teaching and learning of science

Authors

  • Edi Terezinha de Oliveira Grings Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha Liberato

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-7941.2010v27n1p196

Abstract


Author Biography

Edi Terezinha de Oliveira Grings, Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha Liberato

Edi Terezinha de Oliveira grings possui graduação em Licenciatura Plena em Física pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1984) e mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). É doutoranda da Universidade de Burgos, Espanha. Atualmente é professor titular da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha. Tem experiência na área, com ênfase em Ciências Exatas e da Terra, ensino de Física atuando principalmente no seguinte tema: conforto térmico, simulações térmicas de ambientes, ensino de física, física.

Published

2010-05-14

How to Cite

Grings, E. T. de O. (2010). The conceptual fields theory and the teaching and learning of science. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 27(1), 196–198. https://doi.org/10.5007/2175-7941.2010v27n1p196

Issue

Section

Resenha