Modelos da mudança científica: subsídios para as analogias entre história da ciência e ensino de ciências

Autores

  • Eduardo Salles de Oliveira Barra INEP/MEC - Párana

Biografia do Autor

Eduardo Salles de Oliveira Barra, INEP/MEC - Párana

Graduou-se em Filosofia pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em 1985. Foi aluno do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade de São Paulo, onde concluiu o mestrado (com a dissertação Omnis Philosophiae Difficultas: O Conceito de Força na Filosofia Natural de Newton, em 1994) e o doutorado (com a tese De Newton a Kant: A Metafísica e o Método da Ciência da Natureza, em 2001) sob a orientação dos professores Pablo Mariconda e Caetano Plastino.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

1993-01-01

Como Citar

Barra, E. S. de O. (1993). Modelos da mudança científica: subsídios para as analogias entre história da ciência e ensino de ciências. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 10(2), 118–127. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7277

Edição

Seção

Artigos