Apresentação. Sociologia dos mercados e emoção.
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-7984.2022.e93402Resumo
Apresentação do dossiê "Sociologia dos mercados e emoção".
Referências
Hochschild, A. R. The managed heart: commercialization of human feelings. Berkeley: University of California, 1983.
Illouz, E. O amor nos tempos do capitalismo. Rio de Janeiro: Zahar, 2011.
Sombart, W. Lujo y capitalismo. Madrid: Alianza Editorial, 1979.
Weber, M. A ética protestante e o espirito do capitalismo. São Paulo: Edusc, 2019.
Zelizer, V. Economic lives: how culture shapes the economic. Princeton: Princeton University Press, 2011.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os artigos e demais trabalhos publicados em Política & Sociedade, periódico vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFSC, passam a ser propriedade da revista. Uma nova publicação do mesmo texto, de iniciativa de seu autor ou de terceiros, fica sujeita à expressa menção da precedência de sua publicação neste periódico, citando-se a edição e data dessa publicação.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.