Difícil falar do agora
DOI:
https://doi.org/10.1590/1806-9584-2019v27n265596Downloads
Referências
AGAMBEN, Giorgio. Estado de exceção. Tradução Iraci D. Poleti. São Paulo: Boitempo, 2004.
DAVIS, Angela. A liberdade é uma luta constante. Tradução Heci Regina Candiani. São Paulo: Boitempo, 2018.
FOUCAULT, Michel. Em defesa da sociedade. Tradução Maria Hermínia Galvão. São Paulo: Martins Fontes, 1999.
MBEMBE, Achille. Políticas da inimizade. Tradução Marta Lança. Lisboa, Portugal: Antígona, 2017.
MBEMBE, Achille.Necropolítica. Tradução Renata Santini. São Paulo: n-1 Edições, 2018.
QUEIROZ, Mariana. Violência policial contra jovens negros na Região Metropolitana de Florianópolis, SC.2019. Projeto de qualificaçãodedissertação (Mestrado em Psicologia) – Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A Revista Estudos Feministas está sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
A licença permite:
Compartilhar (copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato) e/ou adaptar (remixar, transformar, e criar a partir do material) para qualquer fim, mesmo que comercial.
O licenciante não pode revogar estes direitos desde que os termos da licença sejam respeitados. Os termos são os seguintes:
Atribuição – Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se foram feitas mudanças. Isso pode ser feito de várias formas sem, no entanto, sugerir que o licenciador (ou licenciante) tenha aprovado o uso em questão.
Sem restrições adicionais - Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo permitido pela licença.