Escola, Tecnologias Digitais e Educação Sexual: uma análise do Brasil e países de língua portuguesa

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DOI:

https://doi.org/10.1590/1806-9584-2021v29n376425

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Biografía del autor/a

Assis Felipe Menin, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Licenciado em História, Mestre em História e Doutorando em Ciências Humanas

Joana Maria Pedro, Universidade Federal de Santa Catarina

Possui graduação em História pela Universidade do Vale do Itajaí (1972), mestrado em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (1979) e doutorado em História Social pela Universidade de São Paulo (1992). Professora titular da Universidade Federal de Santa Catarina. Fez pós-doutorado na França, na Université d’Avignon, entre 2001 e 2002 e, também, nos Estados Unidos, na Brown University, entre 2016 e 2017. É professora permanente do Programa de Pós-Graduação em História e do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da UFSC.

Citas

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Publicado

2021-12-10

Cómo citar

Menin, A. F., & Pedro, J. M. (2021). Escola, Tecnologias Digitais e Educação Sexual: uma análise do Brasil e países de língua portuguesa. Revista Estudos Feministas, 29(3). https://doi.org/10.1590/1806-9584-2021v29n376425

Número

Sección

Reseñas