Chamada para cadastro de avaliadores

2021-04-28
 

Edital nº 001/2021 – Chamada para cadastro de avaliadores

A Revista Seqüência – Estudos Jurídicos e Políticos, buscando ampliar sua equipe editorial e diversificar seu perfil, convida pesquisadores doutores do Brasil e exterior para atuarem como pareceristas ad hoc.

De forma coincidente às Áreas de Concentração do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGD/UFSC), a Revista Seqüência – Estudos Jurídicos e Políticos tem como objetivo divulgar temáticas a partir do viés da teoria crítica do Direito e das diferentes dimensões do constitucionalismo contemporâneo, bem como os seus reflexos nas seguintes áreas: Direito, Estado e Sociedade; Direito Internacional e Sustentabilidade; Teoria e História do Direito. É editada desde 1980 pelo PPGD/UFSC.

Solicitamos que os interessados realizem, até o dia 31 de maio de 2021, cadastro no portal da Revista (https://periodicos.ufsc.br/index.php/sequencia/index) e, em seguida, entrem em contato por intermédio do endereço de e-mail revista.sequencia@contato.ufsc.br informando:

  1. Nome Completo;
  2. E-mail cadastrado na plataforma;
  3. Vinculação institucional;
  4. Link para o currículo lattes;
  5. Idiomas aptos para avaliação;

Serão encaminhados para avaliação o máximo de dois artigos/mês. Aviso de solicitação será enviado via sistema para o e-mail cadastrado na Revista.

Os pareceristas receberão declaração pelo papel desenvolvido, caracterizando produção técnica. Informamos, ainda, que serão observados os critérios determinados pela Qualis/CAPES.

Profa. Dra. Norma Sueli Padilha

Editora-chefe