COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-7968.2019v39n2p234

Resumo

COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Biografia do Autor

Ciléia Alves Menezes, Universidade Federal do Pará, Bragança, Pará

Professora Assistente da Universidade Federal do Pará. Doutoranda no Programa Interinstitucional em Estudos da Tradução, da Universidade Federal de Santa Catarina. Belém, Pará, Brasil. Possui Mestrado em Estudos Textuais e Culturais Ingleses pela Universidade de Zaragoza, Espanha.

Referências

COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Downloads

Publicado

28-05-2019

Como Citar

Menezes, C. A. (2019). COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p. Cadernos De Tradução, 39(2), 234–239. https://doi.org/10.5007/2175-7968.2019v39n2p234

Edição

Seção

Resenhas