COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-7968.2019v39n2p234

Resumen

COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Biografía del autor/a

Ciléia Alves Menezes, Universidade Federal do Pará, Bragança, Pará

Professora Assistente da Universidade Federal do Pará. Doutoranda no Programa Interinstitucional em Estudos da Tradução, da Universidade Federal de Santa Catarina. Belém, Pará, Brasil. Possui Mestrado em Estudos Textuais e Culturais Ingleses pela Universidade de Zaragoza, Espanha.

Citas

COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Publicado

2019-05-28

Cómo citar

Menezes, C. A. (2019). COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p. Cadernos De Tradução, 39(2), 234–239. https://doi.org/10.5007/2175-7968.2019v39n2p234