Laviosa, Sara. Translation and Language Education: Pedagogical Approaches Explored, New York and London: Routledge, 2014. 174 p.
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-7968.2020v40n2p327Resumo
Laviosa, Sara. Translation and Language Education: Pedagogical Approaches Explored, New York and London: Routledge, 2014. 174 p.
Referências
Duff, Alan. Translation. Oxford: Oxford University Press, 1989.
Kramsch, Claire. ‘How Can We Tell the Dancer from the Dance?’. In: Kramsch, Claire. (Ed.). Language Acquisition and Language Socialization: Ecological Perspectives. London: Continuum, 2002, p. 1-30.
Laviosa, Sara. Translation and Language Education: Pedagogical Approaches Explored. New York and London: Routledge, 2014, 174 p.
Sewell, Penelope; Higgins, Ian. (Eds.). Teaching Translation in Universities: Present and Future Perspectives, London: AFLS and CILT, 1996.
Tymoczko, Maria. Enlarging Translation, Empowering Translators. Manchester: St. Jerome, 2007.
Van Lier, Leo. “An Ecological–Semiotic Perspective”. In: Kramsch, Claire. (Ed.). Language Acquisition and Language Socialization: Ecological Perspectives. London: Continuum, 2002, p. 64-140.
Widdowson, H. G. Defining Issues in English Language Teaching. Oxford: Oxford University Press, 2003.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista).