Bibliografia.

Autores

  • Marco Rocha Universidade Federal de Santa Catarina
  • Iria Sponholz Universidade Federal de Santa Catarina
  • Regina Márcia Gerber Universidade Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.5007/%25x

Biografia do Autor

Marco Rocha, Universidade Federal de Santa Catarina

Possui graduação em Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1988) , mestrado em Lingüística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993) e doutorado em Linguistics pela University of Sussex (1998) . Atualmente é Professor adjunto da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Lingüística , com ênfase em Lingüística Aplicada. Atuando principalmente nos seguintes temas: Anáfora, Lingüística de Corpus, Processamento de Linguagens Naturais, Diálogos.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Iria Sponholz, Universidade Federal de Santa Catarina

possui graduação em Licenciatura em Letras Língua e Literatura Alemã pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997) , especialização em Pós Graduação em Lingüística pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004) , mestrado em Lingüística pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) , ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Básica Patrício João de Oliveira (1987) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola Evangélica de Ivoti (1990) . Tem experiência na área de Lingüística.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Regina Márcia Gerber, Universidade Federal de Santa Catarina

Possui graduação em Letras Francês Licenciatura plena pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002), mestrado em Lingüística pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Em (2004) concluiu doutorado-sanduíche em Estudos Lingüísticos pela Universidade Federal de Minas Gerais. É professora particular de línguas desde 1999. Atualmente, é aluna da 7ª fase de Direito na Universidade do Sul de Santa Catarina, corretora de textos acadêmicos e participa de bancas de correção de provas de concursos, principalmente, de vestibulares da ACAFE, UDESC e UFSC. Desde 2004, é doutoranda pelo programa de Pós-graduação em Lingüística da Universidade Federal de Santa Catarina na área de Lingüística Aplicada. Tem experiência na área de Letras atuando principalmente nos seguintes temas: lingüística geral, lingüística de corpus, tradução, área técnica e linguagem (geral, jurídica e técnica).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

01-01-2004

Como Citar

Rocha, M., Sponholz, I., & Gerber, R. M. (2004). Bibliografia. Cadernos De Tradução, 2(14), 265–268. https://doi.org/10.5007/%x

Edição

Seção

Bibliografia

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)