Anna Mauranen and Pekka Kujamäki (eds). Translation Universals: Do they exist?
Téléchargements
Publiée
2007-05-05
Comment citer
Cimikoski, C. (2007). Anna Mauranen and Pekka Kujamäki (eds). Translation Universals: Do they exist?. Cadernos De Tradução, 2(20), 211–214. https://doi.org/10.5007/%x
Numéro
Rubrique
Resenhas
Licence
© Cadernos de Tradução 2007

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro, com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista).

















































