COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Autori

DOI:

https://doi.org/10.5007/2175-7968.2019v39n2p234

Abstract

COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Biografia autore

Ciléia Alves Menezes, Universidade Federal do Pará, Bragança, Pará

Professora Assistente da Universidade Federal do Pará. Doutoranda no Programa Interinstitucional em Estudos da Tradução, da Universidade Federal de Santa Catarina. Belém, Pará, Brasil. Possui Mestrado em Estudos Textuais e Culturais Ingleses pela Universidade de Zaragoza, Espanha.

Riferimenti bibliografici

COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p.

Pubblicato

2019-05-28

Come citare

Menezes, C. A. (2019). COLINA, Sonia. Ensino de Tradução: da Pesquisa à Sala de Aula. Diretrizes para Professores. Tradução de Marileide Dias Esqueda, et al. Minas Gerais: Editora da Universidade Federal de Uberlândia, 2015, 306 p. Cadernos De Tradução, 39(2), 234–239. https://doi.org/10.5007/2175-7968.2019v39n2p234

Fascicolo

Sezione

Resenhas