Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 14 Núm. 3 (2013)

Vol. 14 Núm. 3 (2013)

Publicado: 2013-12-07

Apresentação

  • Apresentação

    Rosângela Hammes Rodrigues, Rodrigo Acosta Pereira
    • PDF/A (Português (Brasil))

Artigos

  • Relações entre fala e escrita na escola: análise da prática de uma professora do ensino fundamental

    Laís Maria Álvares Rosal Botler, Lívia Suassuna
    01-19
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • O gênero charge no ensino e na aprendizagem de língua espanhola

    Simone Beatriz Cordeiro Ribeiro, Clarice Nadir von Borstel
    20-39
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • O gênero carta do leitor em diferentes suportes: um estudo sob a perspectiva da análise dialógica do discurso

    Terezinha da Conceição Costa-Hübes, Rosângela Oro Brocardo
    40-63
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Interação, autoria e envolvimento no gênero editorial: uma análise sistêmico-funcional

    Lucélio Dantas Aquino
    64-81
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Uma análise de discurso sobre/da homossexualidade na imprensa online: o caso da posse de Marco Feliciano na CDHM

    Atilio Butturi Junior, Jéssica Roberta Sozo
    82-96
    • PDF/A (Português (Brasil))

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Working Papers em Linguística, ISSN 1984-8420, Florianópolis (Santa Catarina), Brasil


Esta obra está licenciada sob licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.