Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2024): Volume atemático
v. 25 n. 2 (2024): Volume atemático
Publicado:
2024-12-20
Edição completa
Edição completa
Artigos
O metadiscurso em textos argumentativos: análise de dois editoriais do jornal digital El país
Joilton Garcia do Amaral, Rebeca Harapuque Galdino Alves
3-21
PDF/A (Español (España))
Hispanismos integrados no português do Rio Grande do Sul: a documentação de china nos dados ALERS
Fernando Hélio Tavares de Barros, María Liz Benítez Almeida
22-36
PDF/A (Español (España))
Atitudes linguísticas de hispanofalantes sobre variedades da língua espanhola
Fernanda Priscila Carraro, Loremi Loregian-Penkal, Beatriz Méndez Guerrero
37-54
PDF/A
Variação e mudança dos usos dos verbos leves dar, fazer, ter e tomar: uma abordagem funcional-construcionista
Maria Angélica Furtado da Cunha
55-77
PDF/A
Notas acerca das restrições funcional e composicional de copulativas especificacionais
Douglas Alan da Silva
78-102
PDF/A
O português fronteiriço de Jaguarão/BR e Rio Branco/UY: mapeamento de estudos linguísticos descritivos
Gabriela Tornquist Mazzaferro, Leonor Simioni, Camila Witt Ulrich
103-126
PDF/A
O apagamento da vibrante na escrita de estudantes dos anos finais do ensino fundamental: proposta pedagógica para ativar sua consciência fonológica
Isabel de Oliveira e Silva Monguilhott
127-142
PDF/A
A língua-cultura e o ensino de PLE: os livros didáticos de língua portuguesa como um mosaico de diálogos
Mariana Gurgel Pegorini, Cristina Yukie Miyaki
143-164
PDF/A
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão