O efeito de um terreno com professores na teoria e na formação do etnógrafo
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n18p23Resumo
Este trabalho discute o uso e o sentido que os professores, no seu contexto de trabalho, atribuem ou poderiam atribuir ao conhecimento abstrato que tinham tido acesso nos seus processos de educação formal.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
As pessoas autoras cedem à revista Zero-a-Seis os direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY) 4.0 International. Esta licença permite que terceiros remixem, adaptem e criem a partir do trabalho publicado, atribuindo o devido crédito de autoria e publicação inicial neste periódico.
As pessoas autoras têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada neste periódico (ex.: publicar em repositório institucional, em site pessoal, publicar uma tradução, ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
