O folclore no cotidiano da Educação Infantil
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2009n19p93Resumo
O fato de registrarmos nosso dia a dia com as crianças do grupo 6B contribuiu significativamente para que dedicássemos um olhar mais atento e cuidadoso para elas, para suas múltiplas linguagens, para os seus gostos, seus repertórios culturais e suas mil formas de expressão e criação. O conjunto dessas observações nos possibilitou a construção de uma proposta sociopedagógica que buscasse contemplar as indicações das próprias crianças, sem perder de vista o trabalho que já vinha sendo desenvolvido pela professora do grupo e os objetivos do nosso estágio.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.