Cotidiano da educação infantil: espaço acolhedor de emancipação das crianças
DOI:
https://doi.org/10.5007/1980-4512.2008n18p53Abstract
É um evento importante porque provoca o debate e nos mobiliza para a construção da identidade da educação infantil; importante também, pelo lugar que ocupa na área e no cenário social e político em defesa de uma educação inclusiva, dos direitos sociais das crianças de O a 6 anos e de suas famílias.
##submission.downloads##
Pubblicato
Fascicolo
Sezione
Licenza
Os direitos autorais referentes aos artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.