A reunião dos saberes: uma experiência de ensino no curso de administração
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
A prática de ensino, na atualidade, mostra a necessidade de professores e estudantes agregarem um comportamento diferenciado do modelo de ensino tradicional. A unidade dos conhecimentos e a relação da teoria com a prática mostram-se fundamentais. Em busca desta unicidade realizou-se, a partir de 2002, no Curso de Administração, um trabalho que procurasse unir os conhecimentos das disciplinas lecionadas no segundo semestre do curso. Durante o semestre, um único trabalho procura relacionar as teorias estudadas com a realidade de uma organização. Cada professor avaliou os trabalhos do ponto de vista de sua disciplina, bem como da apresentação em geral da turma. Pode-se afirmar que buscar a reunião dos saberes passa necessariamente pelo repensar da postura de docentes e alunos.Downloads
Publicado
2003-01-01
Como Citar
Domingues, M. J. C. de S., Kuhnen, V. J., & Kestring, S. (2003). A reunião dos saberes: uma experiência de ensino no curso de administração. Revista De Ciências Da Administração, 5(10), 63–74. https://doi.org/10.5007/%x
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor transfere todos os direitos autorais do artigo para a Revista Ciências da Administração, sendo vedada qualquer reprodução, total ou parcial, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, sem que a prévia e necessária autorização seja solicitada e, se obtida, fará constar o competente registro e agradecimento à Revista.
This obra is licensed under a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.