Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Código de ética
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Edições anteriores
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
V. 5, n. 10, jul./dez. de 2003
V. 5, n. 10, jul./dez. de 2003
Publicado:
01-01-2003
Artigos
Avaliação da composição e da funcionalidade da embalagem de cerveja, segundo o envolvimento do consumidor
Vivian Iara Strehlau, Silvio Popadiuk
09-24
PDF
Diversficação e avaliação de carteiras nos mercados de capitais dos principais países latino-americanos
Newton Carneiro Affonso da Costa Junior, Caio Nór Güttler
25-42
PDF
Demonstração de fluxo de caixa e demonstração do valor adicionado como instrumentos efetivos de gestão financeira: um estudo de caso da eletrosul
Alexandre Costa Quintana, Annelise da Cruz Serafim Zilio, Valter Saurin
43-62
PDF
A reunião dos saberes: uma experiência de ensino no curso de administração
Maria Jose Carvalho de Souza Domingues, Volney José Kuhnen, Silvestre Kestring
63-74
PDF
Inter-relações entre orientação para o cliente, cultura organizacional e cultura nacional: proposta de um modelo
Anya Sartori Piatnicki Révillion
75-92
PDF
Modelos de gestão flexíveis a partir de mudanças na cultura organizacional alicerçada no empreendedorismo
Fabiano Maury Raupp, Ilse Maria Beuren
93-110
PDF
Gestion de la complejidad en un entorno competitivo; la complicada relación entre la eficacia y los valores sociales
Jorge Ricardo Etkin
111-122
PDF
Resenha
Comportamento do consumidor
Valter Afonso Vieira
123-125
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave