Philip Finkelpearl. Court and Country in the Plays of Fletcher and Beaumont Princeton: Princeton UP, 1990
Resumo
Este livro apresenta as mais recentes e talvez definitivo sobre uma parcela Philip Finkelpearl argumento foi fazendo desde 1971: que as peças de Beaumont e Flecher "não são sinais de Jacobean a decadência do teatro ", mas sim "tem que comentar as decadência da idade ". Finkelpearl produto lucidamente em uma forma empírica para provar seu ponto, apresentando-se como muitos "Teimosa factos", como ele pode mestre em apoio do seu argumento, que analisa: "os colaboradores família origens, o seu posicionamento social, seus amigos ligações, as influências das suas peças e, acima de todas as provas dos jogos propriamente ditos.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1998 Craig Bernthal
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista Ilha do Desterro publica artigos e resenhas inéditos, referentes as áreas de Inglês, Literaturas em Língua Inglesa e Estudos Culturais. Publica volumes mistos e/ou temáticos, com artigos e resenhas em inglês e português.
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.