Ilha do Desterro A Journal of English Language, Literatures in English and Cultural Studies

A Revista Ilha do Desterro publica, desde 1979, artigos e resenhas inéditos nas áreas de Inglês, Literatura e Estudos Culturais. Ilha do Desterro é um periódico do Programa de Pós-Graduação em Letras: Inglês e Literatura Correspondente da UFSC, com publicação quadrimestral. Sua maior missão é circular os resultados de pesquisas acadêmicas nas áreas de Inglês, Literatura e Estudos Culturais.

Condição para publição:
São aceitos trabalhos em que pelo menos um dos autores tenha o título de doutor. Mestrandos, mestres e doutorandos podem submeter artigos com a condição de que sejam co-autores com pesquisadores doutores. A comissão editorial entende que a supervisão de alunos deve ser explícita, e não deve ser tomada como co-autoria. Artigos derivados de pesquisas de mestrado ou doutorado devem incluir o nome do orientador em nota de rodapé, e não como co-autor. Uma exceção é feita as resenhas, em que é permitido resenhas de doutorandos.


Notícias

 

Envio de artigos

 
Informamos que não estamos recebendo artigos não relacionados à(s) chamada(s) em aberto. Pedimos aos autores que, antes de submeter trabalhos, chequem as chamadas abertas e as condições de submissão no próprio site.  
Publicado: 2016-05-30 Mais...
 
Outras notícias...

v. 69, n. 2 (2016)


Capa da revista