Equipe Editorial

Editores

  1. Enrique Muriel-Torrado, Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Departamento de Ciência da Informação
  2. Edgar Bisset Alvarez, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
  3. Camila Barros, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Conselho Editorial

  1. Ana Cristina de Albuquerque, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
  2. Prof. Dr. Audilio Gonzales, Université Paul Valéry Monptellier 3, França
  3. Carlos Alberto Ávila Araújo, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  4. Carlos Tejada, Universidad Complutense de Madrid, Espanha
  5. Gustavo Henrique de Araújo Freire, Universidade Federal da Paraíba, Brasil
  6. Dr. Héctor Alejandro Paredes, CONICET- universidad Nacional de Cuyo, Argentina
  7. Prof. Dr. José Antonio Moreiro González, Universidad Carlos III de Madrid, Espanha
  8. Juan Carlos Fernández-Molina, Universidad de Granada - Espanha, Espanha
  9. Marco Antonio de Almeida, Universidade de São Paulo, Brasil
  10. Mario Barité, Universidad de la Republica - Montevideo, Uruguai
  11. Rogério Mugnaini, Universidade de São Paulo, Brasil
  12. Ruben Urbizagastegui, Universidade da California em Riverside
  13. Suzana Pinheiro Machado Müller, Universidade de Brasília, Brasil
  14. Waldomiro C. S. Vergueiro, Universidade de São Paulo, Brasil

Revisor de Texto

  1. Camila Barros, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

Revisor de diagramação e conferência

  1. Edgar Bisset Alvarez, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
  2. Enrique Muriel-Torrado, Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Ciências da Educação Departamento de Ciência da Informação

Ficha catalográfica

  1. Araci Isaltina Andrade Hillesheim, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
  2. Ursula Blattmann, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil