A leitura e os canais intermediários de informação na formação continuada de professores universitários

Autores/as

  • Dulcinéa Sarmento Rosemberg UFES, Vitória, ES

DOI:

https://doi.org/10.5007/1518-2924.2000v5n10p1

Resumen

Apresenta a leitura como o canal de informação mais utilizado pelos professores universitários, bem como discute o papel dos canais intermediários de informação no seu processo de formação continuada.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Dulcinéa Sarmento Rosemberg, UFES, Vitória, ES

Professora na UFES.

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Publicado

2000-01-01

Cómo citar

ROSEMBERG, Dulcinéa Sarmento. A leitura e os canais intermediários de informação na formação continuada de professores universitários. Encontros Bibli: revista electrónica de bibliotecología y ciencias de la información., [S. l.], v. 5, n. 10, p. 1–10, 2000. DOI: 10.5007/1518-2924.2000v5n10p1. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/eb/article/view/1518-2924.2000v5n10p1. Acesso em: 16 jul. 2024.

Número

Sección

Artículos