Sobre a Revista

A Revista Textos de Economia (TEC), criada em 1986, com periodicidade semestral, destina-se a publicação de artigos científicos originais sobre temas no âmbito da Economia e áreas afins, a partir de uma visão pluralista, aberta às diferentes correntes de pensamento econômico e orientações de pesquisa.

 

Notícias

Chamada Especial Respostas e Impactos Econômicos da Pandemia COVID-19, em países.

2021-01-18

A Revista Textos de Economia lança chamada para textos sobre “Respostas e Impactos Econômicos Nacionais à Pandemia da COVID-19”.
É amplamente sabido que as respostas de política econômica aos choques de oferta e demanda gerados pela pandemia da COVID-19 foram bastante diversas. Políticas monetária, fiscal, cambial, industriais, de inovação, entre outras, foram levadas a cabo em formas e intensidades ainda pouco documentadas e cujos impactos (ou resultados) também não são bem conhecidos. Com essa chamada, a Textos de Economia pretende estimular as contribuições sobre a compreensão do impacto econômico e social das políticas adotadas por diferentes países, aceitando trabalhos que analisem uma ou mais política(s) adotada por um país, mas também comparações de políticas entre dois ou mais países.

A Revista receberá artigos até a data limite de 30 de abril de 2021.

Saiba mais sobre Chamada Especial Respostas e Impactos Econômicos da Pandemia COVID-19, em países.

Edição Atual

v. 23 n. 2 (2020):
					Visualizar v. 23 n. 2 (2020):
Publicado: 2020-12-14
Ver Todas as Edições