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v. 1 n. 1 (2010)
v. 1 n. 1 (2010)
Publicado:
2014-04-24
Artigos
Luxo, poder e consumo
Richard Luiz de Sousa Perassi (Autor)
1 - 7
PDF
Sonhar é preciso
Luiz Salomão Ribas Gomez (Autor)
8 - 15
PDF
Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social
Alber Neto, Debora Mendonça (Autor)
16 - 20
PDF
Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil?
Alexandre Lima (Autor)
21 - 27
PDF
Marcas para exportação sob a ótica do design gráfico
Alice Teresinha Cybis Pereira, Louise Botelho, Beatriz Vieira, Claudine Schons (Autor)
28 - 34
PDF
Marcas comerciais, consumo e performance
Álvaro Roberto Dias (Autor)
35 - 44
PDF
Bumbum Ipanema no Second Life
Andrea C Santos, Ricardo Triska (Autor)
45 - 50
PDF
Luxury brand e design gráfico – Dior: um estudo de caso
Claudia Polo (Autor)
51 - 57
PDF
Inovação de produto: um estudo no setor do vestuário catarinense
Emil Valmir Hoffman, Bárbara Silvana Sabino, Débora Elise Sabino (Autor)
58 - 63
PDF
Projeto de marcas de abrangência e impacto global
Flaviza Righeto (Autor)
64 - 68
PDF
A capacidade do branding na criação do conhecimento da marca
Icleia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva (Autor)
69 - 75
PDF
O Design Gráfico e a Gestão de Marcas de ONGs Ambientalistas: Resultados preliminares
Jan Raphael Reuter Braun, Luiz Salomão Ribas Gomez (Autor)
76 - 81
PDF
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
Julio Monteiro Teixeira, Ícaro Bruno de Castilho (Autor)
82 - 88
PDF
Branding e o processo criativo do desenvolvimento de marcas
Luciano Adorno (Autor)
89 - 93
PDF
Marca dos sonhos: metodologia de design e contribuição do branding para o desenvolvimento de marcas emocionais
Mônica Renneberg da Silva, Dafne Fonseca Arbex (Autor)
94 - 98
PDF
O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo
Natacha Pontes da Silva (Autor)
99 - 105
PDF
Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
Rafaela Wiele Anton, Luís Henrique Lindner, João Ricardo Zattar (Autor)
106 - 111
PDF