A inserção da física moderna e contemporânea no ensino de Física na escola de 2º grau

Autores

  • Eduardo Adolfo Terrazzan UFSC - Santa Catarina

Resumo

Neste texto sugerimos parâmetros para o desenvolvimento de atividades dirigidas à inserção de conteúdos de física moderna e contemporânea no ensino de 2º grau.

Biografia do Autor

Eduardo Adolfo Terrazzan, UFSC - Santa Catarina

Graduação em Licenciatura em Física pela Universidade de São Paulo (1976), graduação em Bacharelado em Física pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Ensino de Ciências (Modalidade Ensino de Física) pela Universidade de São Paulo (1985), doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (1994) e estudos de pós-doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2001-2002).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Downloads

Publicado

1992-01-01

Como Citar

Terrazzan, E. A. (1992). A inserção da física moderna e contemporânea no ensino de Física na escola de 2º grau. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 9(3), 209–214. Recuperado de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7392

Edição

Seção

Artigos