A inserção da física moderna e contemporânea no ensino de Física na escola de 2º grau

Autores/as

  • Eduardo Adolfo Terrazzan UFSC - Santa Catarina

Resumen

Neste texto sugerimos parâmetros para o desenvolvimento de atividades dirigidas à inserção de conteúdos de física moderna e contemporânea no ensino de 2º grau.

Biografía del autor/a

Eduardo Adolfo Terrazzan, UFSC - Santa Catarina

Graduação em Licenciatura em Física pela Universidade de São Paulo (1976), graduação em Bacharelado em Física pela Universidade de São Paulo (1978), mestrado em Ensino de Ciências (Modalidade Ensino de Física) pela Universidade de São Paulo (1985), doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (1994) e estudos de pós-doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (2001-2002).

Mais informações: Currículo Lattes - CNPq.

Publicado

1992-01-01

Cómo citar

Terrazzan, E. A. (1992). A inserção da física moderna e contemporânea no ensino de Física na escola de 2º grau. Caderno Brasileiro De Ensino De Física, 9(3), 209–214. Recuperado a partir de https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/7392

Número

Sección

Artigos