Comunicações clube de astronomia como estímulo para a formação de professores de ciências e Física: uma proposta
Resumen
Descrevemos, neste trabalho, os objetivos, a metodologia e a implementação de um Clube de Astronomia, dirigido principalmente a professores de Ciências do Ensino Fundamental e professores de Física do Ensino Médio. Apresentamos um organograma de Clube de Ciências, que pode servir como base de criação do Clube de Astronomia. Finalmente apresentamos alguns resultados do Clube Astronômico Johannes Kepler, que foi uma experiência implementada junto a alunos de Ciências (futuros professores) do Instituto de Matemática e Ensino Superior de Assis (FEMA IMESA).Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE Certifico que participei da concepção do trabalho, em parte ou na íntegra, que não omiti quaisquer ligações ou acordos de financiamento entre os autores e companhias que possam ter interesse na publicação desse artigo. Certifico que o texto é original e que o trabalho, em parte ou na íntegra, ou qualquer outro trabalho com conteúdo substancialmente similar, de minha autoria, não foi enviado a outra revista e não o será enquanto sua publicação estiver sendo considerada pelo Caderno Brasileiro de Ensino de Física, quer seja no formato impresso ou no eletrônico.
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, SC, Brasil - - - eISSN 2175-7941 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons > > > > >