INOVAR OU “MORRER”: UMA REFLEXÃO SOBRE INFLUÊNCIAS DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM CURSOS PRESENCIAIS NA FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Objetivo: O artigo apresenta uma visão de avaliadores da área da Administração sobre as influências da educação a distância em cursos presenciais, com a intenção de identificar potencialidades e desafios na perspectiva da inovação.
Design/Metodologia/Abordagem: Por meio de uma pesquisa qualitativa, que se utilizou de um roteiro semiestruturado para a coleta de dados, aplicado a avaliadores credenciados no BASIs, e que atuam na área da Administração, foi possível identificar elementos que apresentam desafios e oportunidades de inovação nos cenários metodológicos, tecnológicos e de mercado, que emergiram dos dados a partir do processo de codificação.
Resultados: Os resultados permitem concluir que coordenadores e membros dos NDEs ainda carecem de capacitação para compreender este cenário, de mudanças exponenciais, que se apresenta no contexto da formação do Bacharel em Administração.
Detalhes do artigo
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-sa/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.