Esperança feminista e aproximações com o jornalismo
DOI:
https://doi.org/10.5007/1984-6924.2024.102109Palavras-chave:
feminismo, jornalismo feminista, jornalismoResumo
Resenha do livro:
Diniz, Debora; Gebara, Ivone. Esperança Feminista. 1. ed. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2022.
Referências
Barbosa, Marialva. Jornalistas, “senhores da memória?”. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 27., 2004, Porto Alegre, RS. Anais [...]. Porto Alegre, RS: Intercom, 2004. p. 1-13.
Diniz, Debora; Gebara, Ivone. Esperança Feminista. 1. ed. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2022.
Gomes, Wilson. Jornalismo e interesse público. In: Gomes, Wilson. Jornalismo, fatos e interesses: Ensaios de teoria do jornalismo. Série Jornalismo a Rigor, 1. Florianópolis: Insular, 2009. p. 67–87.
Silva, Terezinha; França, Vera. Jornalismo, noticiabilidade e valores sociais. E-compós, v. 20, n. 3, p. 1–21, 2017.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Estudos em Jornalismo e Mídia, o autor estará cedendo integralmente seus direitos patrimoniais da obra à publicação, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação específica. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes. A revista Estudos em Jornalismo e Mídia está sob a Licença Creative Commons