Plano de Ensino para Natação na Escola: construção através do planejamento coletivo do trabalho pedagógico
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Este trabalho apresenta aconstrução de um Plano de Ensinopara a Natação, no sentido decontribuir para redimensionar estapratica na escola, geralmentereduzida a um esporte competitivoe individualista. Apresentamos umPlanejamento amplo e outrorestrito, com vistas a trabalhar noâmbito de uma pedagogia críticade Educação e Educação Física.Downloads
Publicado
1999-01-01
Como Citar
PAIVA, Cássia Alves; SOUZA, Luciane Soares de; OLIVEIRA, Nara Regane Cruz de. Plano de Ensino para Natação na Escola: construção através do planejamento coletivo do trabalho pedagógico. Motrivivência, Florianópolis, n. 12, p. 133–144, 1999. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/14464. Acesso em: 1 nov. 2024.
Edição
Seção
Grupo de Estudo
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).