O ensino da educação física e a sua infraestrutura em questão: correlação com a prática pedagógica dos professores das escolas da rede municipal de Sobral/CE
DOI:
https://doi.org/10.5007/2175-8042.2012v24n39p57Resumo
Este trabalho surgiu com o intuito de investigar a infraestrutura nos quesitos “espaço físico e materiais didáticos” como uma adversidade cotidiana do professor de Educação Física da escola pública. Identificando a necessidade de uma atenção maior vinda por partes das políticas educacionais, das secretarias de educação, a fim de fornecerem suportes acerca de uma Educação Física escolar com qualidade, e isto não seria outra coisa que não, materiais específicos com qualidades, espaços físicos como quadras poliesportivas e outros a disposição desta disciplina curricular e de seus alunos.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).