Políticas públicas de esporte e lazer: caminhos participativos
DOI:
https://doi.org/10.5007/%25xResumo
Os temas sobre qualidade de vida, qualidade de relações no trabalho e de políticas públicas de Esporte e Lazer são a tônica deste estudo, construído com base em experiência político-técnico-científica da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Belo Horizonte. Em virtude disso, no presente texto, são recuperados sentidos e valore de Esporte e Lazer em nosso meio, tendo em vista a superação de limites e de expectativas voltadas à construção futura de uma sociedade eminentemente democrática através de políticas públicas. Por isso, caminhos foram construídos, analisados e fundamentados, relacionando as dimensões do SER, do TER, da CONSCIÊNCIA e da CIDADANIA, em proposta cogestada com a comunidade do Bairro Santa Maria em Belo Horizonte.Downloads
Publicado
1998-01-01
Como Citar
DE MAGALHÃES PINTO, Leila Mirtes Santos. Políticas públicas de esporte e lazer: caminhos participativos. Motrivivência, Florianópolis, n. 11, p. 47–70, 1998. DOI: 10.5007/%x. Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/4986. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os autores dos textos enviados à Motrivivência deverão garantir, em formulário próprio no processo de submissão:
a) serem os únicos titulares dos direitos autorais dos artigos,
b) que não está sendo avaliado por outro(s) periódico(s),
c) e que, caso aprovado, transferem para a revista tais direitos, sem reservas, para publicação no formato on line.
Obs.: para os textos publicados, a revista Motrivivência adota a licença Creative Commons “Atribuição - Não Comercial - Compartilhar Igual 4.0 Internacional” (CC BY-NC-SA).